No mercado de EUA, foram introduzidos aproximadamente 35,000 novos produtos no setor de produtos de consumo em 2004, mais que 50% sobre 1995. Considerando que a loja típica tem só 40,000 produtos em exposição, o mundo do varejo ficou particularmente árduo.
A extremidade básica na indústria de Produtos de Consumidor é que empresas têm que entregar os produtos para o mercado com a qualidade certa, no momento certo e ao preço certo enquanto preservando margens de lucro.
De veículos a dispositivos domésticos, a maioria dos produtos bem-sucedidos dependem de um nível alto de colaboração entre fornecedores, distribuidores, consultores e varejistas em termos de melhoria de processo e qualidade de produto.
As razões para obter chances mais altas de sucesso de mercado para novos produtos são uma consideração mais cuidadosa de diferenças culturais no mercado global, ou convergência mais próximas para as expectativas do consumidor.
A essência proveitosa que é crucial para implementação que conduz a ação criativa é comprometida fontes próprias de pesquisa de mercado. Contém informação prática e concreta sobre tendências de design e inovações de estilo de vida, formas, cores e materiais para desenvolvimentos de produtos baseados em tendências que olham para o futuro:
¤ Focos em relações colaborativas e parcerias entre fornecedores, distribuidores, consultores & marcas e varejistas.
¤ Embalagem e a marca. Inovação em embalagem, é o segredo para imagem de marca em muitos setores.
¤ Inovação de modelo de negócio. Desenvolve tendências únicas, experiências e inovações e capitalizar em cima destes.
¤ Produtos para o Consumidor - Alcançando proficiência em soluções de marketing:
- Desenvolver novos produtos
- Estender produtos existentes
- Obter organização melhorada para ampliar uma pasta de produto
- Introduzir produtos em novos mercado
Empresas de Produtos ao consumidor têm que implementar processos de trabalho provados e (IT) Tecnologia de Informação para ser competente em marketing realizando:
· Definir novos conceitos eficazmente
· Design, desenvolvimento e teste de novos produtos rapidamente (RPD)
· Administrar produtos e processos industriais e custos
· Design de Embalagem com atração proeminente de consumidor
· Providenciar novas idéias
· Afinar com freqüentes trocas de preferências de consumidor
· Fonte de materiais locais diretos e administração dos fornecedores
· Planejamento de produtos que têm uma probabilidade alta de sucesso em volume de produção
· Pronta distribuição, apoio e marketing para vendas de volume seguras