DESIGN | PRODUTO DESIGN |
HOME PAGE INTERNATIONAL PROGRAM INDUSTRIAL PROGRAM RESEARCH & DEVELOPMENT TECHNOLOGY DESIGN EQUIPMENT & RAW MATERIAL PARTNERS ADDRESS

 

 
    Produto Design            
                 
 

 

DESIGN INDUSTRIAL

 

 

 

Os desenhistas industriais determinam a forma e qualidades de interface de produtos fabricados, embalagens e sistemas de mídia digitais. Estudando ergonomia no trabalho, em casa e em movimento para criar produtos satisfatórios do escritório ao hospital e de casa ao armazém, modelando formas para ajustar as especificações e fazer uso efetivo de processos industriais.

Desenho industrial é o trabalho para originar e desenvolver conceitos e especificações que aperfeiçoam as funções, valor e aparência de produtos e sistemas. É relacionado o desenvolvimento destes conceitos e especificações a uma coleção, análise e síntese de dados guiadas por exigências especiais.

Este papel requer conhecimento qualificado de visual, tátil, segurança e critérios de conveniência, com preocupação ao usuário. Desenhistas industriais compreendem um envolvimento prático com processos técnicos e exigências de manufatura, perspectivas de marketing e comércio, e restrições de indústria. Outras tarefas incluem assegurar efetivamente as recomendações de design, emprego de materiais e tecnologia, e obedecer todas exigências legais e requisições de órgãos reguladores.

 

Design
Produto Design
Design Desenvolvimento
Barcos Design
Veículos Design
Design Informações
Diretório Design
Flex Robot Aspiradores
Móveis Plásticos
Hidrogel Cosméticos
Engenharia Concorrente
Ciclo Execução de Produção
Lead Time
Avaliação Ciclo de Vida
Rapido Desenvolvimento Produto
Rápida Manufatura
Transferencia Tecnologias

TENDÊNCIAS DE DESIGN DE PRODUTO

 

Projetos potenciais
Uso inclusivo de tendências de design

 

Design de produto é uma chave determinante de sucesso comercial, especialmente em mercados onde os consumidores são crescentemente atentos a moda. Desenhistas têm que estabelecer capacidades específicas para reconhecer estas tendências.

Resultados de pesquisa de tendência são vitais para a indústria manufatureira como uma parte integrante de inovação e processos de design.

 



DELIMITAÇÕES DE DESIGN

 

 


Pesquisa de tendência, análises de tendência e incorporando diretamente em design são processos para alcançar transferências de informação de especificações de projeto (principalmente formas, cores e materiais) que são predominantemente valiosas para desenvolvedores de produto para descobrirem informação de consumidores de alta qualidade.

 

CRIATIVIDADE, TENDÊNCIAS E INOVAÇÃO

 

No mercado de EUA, foram introduzidos aproximadamente 35,000 novos produtos no setor de produtos de consumo em 2004, mais que 50% sobre 1995. Considerando que a loja típica tem só 40,000 produtos em exposição, o mundo do varejo ficou particularmente árduo.

A extremidade básica na indústria de Produtos de Consumidor é que empresas têm que entregar os produtos para o mercado com a qualidade certa, no momento certo e ao preço certo enquanto preservando margens de lucro.

De veículos a dispositivos domésticos, a maioria dos produtos bem-sucedidos dependem de um nível alto de colaboração entre fornecedores, distribuidores, consultores e varejistas em termos de melhoria de processo e qualidade de produto.

As razões para obter chances mais altas de sucesso de mercado para novos produtos são uma consideração mais cuidadosa de diferenças culturais no mercado global, ou convergência mais próximas para as expectativas do consumidor.

A essência proveitosa que é crucial para implementação que conduz a ação criativa é comprometida fontes próprias de pesquisa de mercado. Contém informação prática e concreta sobre tendências de design e inovações de estilo de vida, formas, cores e materiais para desenvolvimentos de produtos baseados em tendências que olham para o futuro:

¤ Focos em relações colaborativas e parcerias entre fornecedores, distribuidores, consultores & marcas e varejistas.
¤ Embalagem e a marca. Inovação em embalagem, é o segredo para imagem de marca em muitos setores.
¤ Inovação de modelo de negócio. Desenvolve tendências únicas, experiências e inovações e capitalizar em cima destes.
¤ Produtos para o Consumidor - Alcançando proficiência em soluções de marketing:

    • Desenvolver novos produtos
    • Estender produtos existentes
    • Obter organização melhorada para ampliar uma pasta de produto
    • Introduzir produtos em novos mercado

Empresas de Produtos ao consumidor têm que implementar processos de trabalho provados e (IT) Tecnologia de Informação para ser competente em marketing realizando:

· Definir novos conceitos eficazmente
· Design, desenvolvimento e teste de novos produtos rapidamente (RPD)
· Administrar produtos e processos industriais e custos
· Design de Embalagem com atração proeminente de consumidor
· Providenciar novas idéias
· Afinar com freqüentes trocas de preferências de consumidor
· Fonte de materiais locais diretos e administração dos fornecedores
· Planejamento de produtos que têm uma probabilidade alta de sucesso em volume de produção
· Pronta distribuição, apoio e marketing para vendas de volume seguras

 

PESQUISAS DE TENDÊNCIAS GLOBAL

Detectar mudanças em exigências, interesses, preferências e expectativas às extremidades principais do globo, identificar o que está emergindo, sempre tem um local de origem, um rasto e um grau de escala. Isto gera informação básica direta para design moderno mundial e pode originar os impactos para tendências de design, valioso progresso de conhecimento em acordo com antecipar as equipes e indústrias os detalhes sobre as abordagens exatas que deveria ser exibida.

Demoiselle
Stearman N2S
Cessna 177B
Ford 1903
Jaguar XK


Veja Próxima Página Design diretório, design tendências, software

Seções Principais Domínios Pesquisa Industrial Tecnologias Projetos Materiais Informações